Chegueiiiii pessoal!  Hoje é sábado e vou contar como foi minha dieta ontem :)

Café da manhã : 1 copo Leite desnatado com café Sem açúcar e 1 torraada com um pouquinho de requeijão.
Lanche da manhã : 2 bolachas água e sal.
Almoço : 3 colheres de arroz, 1 colher de feijão,  1 bife acebolado, abobrinha com ovo mexido e salada de alface e tomate.
Lanche da tarde : 1 banana.
Chegando em casa :1 copo de iogurte Light de açaí com banana (esse iogurte é uma delícia,  da marca Salute).
Jantar : suco de laranja e 5 salgadinhos assados.
Ceia: não tive.

Isso mesmo gente... ontem depois do trabalho eu fui ajudar o pessoal na limpeza da igreja e lá sempre tem aqueles salgadinhos de festa. Eu comi  é adivinha o resultado? Acredite se quiser,  perdi 300grs 👏👏👏👏👏
Tô mega feliz com os resultados...

Se vocês estão gostando do diário da dieta,  comentem aqui embaixo pra eu continuar animada e escrever todos os dias!  Se vocês tiverem alguma dúvida comentem aqui ou na página do Facebook www.facebook.com.br/depoisdosin

Beijos e até o próximo!  😘


Deixe um comentário