Aee pessoal voltei :)
Ontem foi outro dia mega ultra power corridão... Mas mesmo assim,  eu venciiii 
Foi sexta feira e eu morrendo de vontade de pedir um lanche,  uma pizza, ou qualquer coisa gorda.. Mas eu venci minha vontade :
Café da manhã : 1 copo de iogurte light com morango
Lanche da manhã : 3 bolachas água e sal
Almoço : 2colheres de arroz, 1 de feijão Preto com linguiça,  filé de frango em cubos e salada de repolho roxo com tomate.
Lanche da tarde : 1 banana
Quando cheguei do trabalho : 2 fatias de abacaxi
Jantar: salada de cenoura crua com tomate
Resultado : emagreci 800grs!!!!!  Tô super feliz gente... emagrecer 800grs de um dia pro outro é muito bom... Mas tem um porém... hoje a noite eu vou numa festinha de criança... então já viu né.
Não vou ficar passando vontade não.. Mas vou ser moderada!  Juro 
Um beijo e até amanhã 


Deixe um comentário