Olá meus amores e amoras!!
Tô de volta depois de quase um ano sem blogar!!!  Siiim,  um tempão se passou... E eu engordei gente... sim... engordei.. Tô muito chateada pois foi com sofrimento que perdi quase 20kg com a dieta Dukan...
Mas nunca é  tarde pra recomeçar,  e 2016 vai ser o ano!

- Quanto eu engordei?
13, 7kg em 1 ano

- Por que eu engordei?
2015 foi um ano meio difícil pra mim... fiquei com minha vóvó no hospital mais de 3 meses e com a correria de intercalar com a família,  não pude fazer minhas receitinhas Dukan. Muitas vezes fiquei a base de Salgado, ou até mesmo de comida de hospital(que por sinal não era ruim).
No final de Julho,  minha vóvó veio a falecer...  fiquei muito abalada e não consegui retornar a rotina de dieta,  caminhada e tals.
Estava tão cansada, esgotada,  que tirei férias em Setembro. Fui pra praia,  comi, comi, comi... engordei,  engordei.
Até aí tudo bem (ou não ) kkkk. Voltei de férias no começo de Outubro, e resolvi tentar voltar a rotina...  Só que nossos planos nem sempre dão  certo. No dia 26/10 sofri um acidente... Fui atropelada por uma moto e tive que ficar de repouso duas semanas!!  Fiquei na casa da mamãe e aí já viu né... comi, comi, comi novamente... rs.
Depois já emendei comilanças de fim de ano e tudo mais!  😨

Mas enfim... adeus ano velho, feliz ano novo e vamo que vamo!

Beijinhos e Boa sorte :*


Um Comentário

  1. Pois é Pâmela, nem sempre é possível fazer o planejado, mas o que importa é que vc já conseguiu uma vez e vai conseguir de novo. foco e fé menina. Fica Com Deus e acredite 2016 terá boas surpresas. beijos Dária Vaz

    ResponderExcluir