Bom gente..
No post anterior,  contei um pouco do meu sofrimento a vocês... 
E como precisamos aproveitar nossos momentos de ânimo,  segunda-feira(dia Internacional da dieta) dia 11/01,  vou começar uma dieta que eu mesma to bolando aqui pra mim. Mas sem neuras,  sem restrição de isso, daquilo...
O que eu pensei foi fazer o seguinte...
Quando eu tava na Dukan, notei que emagrecia mais, quando no jantar, só me alimentava de algo leve, ou liquido/pastoso.
Uma vez também já tomei shakes de uma determinada marca no lugar do jantar e surtiu efeito sim.
Com base nesses dois fatos, cheguei a conclusão de que se eu parar de jantar,  arroz, feijão, batata, carne, pão, pizza, vou conseguir perder uns quilos.
No lugar das comidas  pesadas,  Vou fazer shakes naturais ou vitaminas (como quiserem haha),  com frutas e grãos integrais!  Acho que vai ser bom...
Vou contando pra vocês minha experiência!
Comentem aqui se tiverem alguma sugestão,  me sigam no insta @pamipires e Boa sorte :)
Beijos :*


Deixe um comentário