Oiiie ! Hoje estou de volta com uma receitinha deliciosa que me conquistou. Eu sempre fui fã de esfira aberta, mas com a dieta Dukan, ja fazia um mês que não saboreava.
Então, pesquisando aqui e ali , juntando uma receita, misturando outra... achei a combinação perfeita!
E vou compartilhar com vocês.
Ingredientes
1 ovo + 1 clara
2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de farelo de trigo
3 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1 colher de sobremesa de fermento em pó químico
Sal , oregano e pimenta do reino à gosto.
Misturar tudo numa vasilha. Depois untar uma forma com azeite e com uma colher fazer os disquinhos formando esfiras com a massa.
Colocar o recheio no meio da massa e assar por 15min 180 ° c.
Rende 6 esfiras!
O meu recheio foi frango e uma colher de requeijão zero.
Essa receita pode desdo ataque!!!!


Deixe um comentário