Olá minhas gatinhas!

depois de um tempão sem postar eu voltei ... #tipoassim " EU VOLTEI , VOLTEI PARA FICAR " hahaha,
então, depois de indas e vindas de dietas, na Quinta-feira 12/6 comecei a fase ataque da dieta Dukan.

Comecei com 82,7kg e hoje após 3 dias, já estou com 80,2 kg. Muito feliz com o resultado..
e quer saber mais? Meu marido entrou comigo.. agora vai ficar bem mais fácil de fazer! Não vou precisar
fazer comida diferente pra ninguém e tals.

Agora vou começar a postar as receitas Dukan que eu faço .
Estou adorando ...

Gente pra quem não sabe a Dieta Dukan é uma dieta de fases. A primeira fase é o Ataque, no ataque precisa comer apenas proteínas puras, pode - se também laticínios 0% gordura.
Pode-se comer proteínas à vontade. Beber 1,5L de agua por dia é obrigatório... também não podemos esquecer de colocar nas receitas 1,5 colher se sopa de farelo de aveia por dia.

Meu cardápio
- No dia 12/6

café da manhã
- Iogurte desnatado
- 1 fatia de peito de peru light
- 1 gelatina

lanche da manhã
- peito de peru light desnatado

almoço
- bolinha de carne moída ( com 1 ovo , 1 colher de farelo de aveia e temperinhos)

lanche da tarde
PAOZINHO RECHEADO DUKAN - receita
jantar
- churrasco ( carne magra , filé de frango e coca-cola zero )


- No dia 13/6
café da manhã
- Iogurte desnatado
- 1 fatia de peito de peru light
- 1 gelatina

lanche da manhã
- peito de peru light desnatado


almoço
- cubinhos de filé de frango

lanche da tarde
- 1 Iogurte desnatado
- chá mate com adoçante

jantar
- bife de boi acebolado

ceia
- mingau de farelo de aveia

- No dia 14/6

café da manhã
- ovos mexido com muzarela light
- cha mate

almoço
-churrasquinho magro
-coca cola zero

lanche da tarde
- gelatina 0% misturada com iogurte

jantar
- bolo de frango moído( vou postar a receita )
- sobremesa - mousse de morango ( vou postar a receita )

Amanhã eu coloco o cardápio de hoje e assim por diante.

Torçam por mim, e pelo meu maridinho claro!

beijos e força :*


Deixe um comentário