Oiee gatinhas, tudo bem com vcs? hoje eu venho com mais uma receita deliciosa e esta foi invenção minha...
Façam, provem e me contem o que acharam. Eu e meu marido achamos uma delicia...

Quem segue a Dieta Dukan, pode comer na fase Cruzeiro em dias de PL (proteína,legumes).

- HAMBURGUER DE FRANGO NAPOLITANO
  • 500g de filé de frango moído
  • Mussarela Light fatiada
  • Peito de peru Light fatiado
  • 3 c sopa farela de aveia
  • 1 tomate
  • Cebola,sal,pimenta à gosto.


Misturar numa tigela o frango , os temperos, e o farelo de aveia, quando tiver bem misturado , passar tudo pelo processador ou mixer pra ficar uma massa de hambúrguer, modelar em formato de hambúrguer.Eu tenho aqueles negócios de fazer hambúrguer da Tapawere  , mas pode fazer com a mão também. Depois de modelar, fritar numa frigideira anti-aderente sem óleo.Depois de frito colocar numa assadeira, os hamburgueres e encima de cada um por uma fatia de mussarela, uma de peito de peru e um tomate.Salpique sal e orégano.Levar ao forno pré-aquecido à 180°C e gratinar.
Tá pronto seu almoço :)


Deixe um comentário