Oiii gentiii..
Voltei!  Antes tarde do que nunca...
O final de semana foi super corridex,  ainda mais agora que tenho meu canal no YouTube né. Preciso fazer vídeos, editar e tudo mais.
Sábado
Café da manhã - 1 copo de leite desnatado com café, 2 bolachas de água e sal
Lanche da manhã : meia maçã
Almoço : 1 pedaço de lasanha, carne de panela e salada de alface e tomate
Lanche da tarde : meia pizza Light ( receita no post anterior)
Jantar : 5 salgadinhos se festa  (sim fui no aniversário, 1 brigadeiro)
Domingo
Café da manhã: Leite desnatado e 1 colher de Nescau ball
Lanche da manhã :1 barrinha de cereal
Almoço :1 colher de arroz, 1 colher de feijão, 1 bife de pernil, 1 colher de salada de batata
Lanche da tarde : chá mate e 3 bolachas de água e sal
Mais tarde : meia goiaba
Jantar : vitamina com leite desnatado,  maçã e mamão
Resultado do final de semana : não emagreci nada, tbm não engordei  (acho que foi os salgadinhos e o brigadeiro kkkk). Mas eu não estou triste, aliás,  estou até feliz com esse resultado,  com direito a festinha infantil,  Almoço na casa da mamis e muito mais!  ☺
Me sigam no instagram @pamipires
Curta a fanpage do blog www.Facebook.com/depoisdosin
E se inscreva no meu canal www.YouTube.com/pamelapiresdepoisdosinblog
Beijos e até amanhã 


Deixe um comentário