Dicas de Lanches Saudáveis - Volta ás Aulas




Oii meninas! Olhem só quem está de volta... euzinha!
Vim com uma dica muito especial pra vocês, como voltei as aulas da facul essa semana, resolvi criar esse post com algumas dicas de lanchinhos saudáveis pra ajudar na correria do dia a dia.
E mesmo pra quem não faculdade será de grande serventia!
São os produtos da #Suavipan que estão me salvando nessa jornada ! haha
O mais interessante é que os produtos são zero açúcar,alguns zero lactose, e tem até bolinhos integrais.
Ajuda muito naquela hora que dá uma vontadinha de comer um docinho, por exemplo, tem o bolinho de cenoura com recheio (super recheio) de chocolate, o alfajor é uma delicia, os canudinhos de chocolate também... enfim, tudo é muito bom!
Eu já quero mais, então pesquisei aqui na cidade ( Ribeirão Preto) e podemos encontrar no Mundo Verde, no Carrefour e no Cenourão! O preço também é super ok, e você não perde totalmente a linha.
Caso você seja de outra cidade é só entrar no site http//www.suavipan.com.br e entre em contato com pessoal, sempre muito atenciosos, irão lhe dizer onde encontrar essas maravilhas.
Pra quem me segue no Instagram já deve ter visto por lá algumas dessas guloseimas.
Caso ainda não me sigam é só procurar lá @lar_felizdapam , ficarei muito feliz com uma visitinha!

Para uma alimentação ainda mais saudável, procure sempre tem na bolsa 1 fruta ou mais (depende do tempo que for ficar fora de casa) , eu, por exemplo, fico fora das 7h da manhã ás 23h, então sempre carrego 2 frutas, geralmente 1 banana e 1 laranja.

Espero que tenham gostado do post, se gostaram compartilhe com seus amigos nas redes sociais <3


4 Comentários