Oiii pessoal ! Mais uma boa noticia vem por aí? Bateu uma vontade de comer aquele pãozinho , ou salgadinhos de festa.. em mim essa vontade vem todo dia kkkkk'

mas eu sempre me controlei... Mas pesquisando na internet, descobri que o titio Dukan liberou uma farinha , a tal da farinha de glúten- A que salvou minha vida! kkkkk
Achei essa receita da massa no site http://casadojulio.com/ e simplesmente adorei!!!
Veja a receita :

Ingredientes:
200g de farinha de glúten
5 g fermento biológico em pó
3 c sopa de iogurte desnatado
50 ml de água morna

Misturar todos ingredientes e ir colocando farinha pra dar o ponto..Sovar bem e deixar descansar por 30 minutos. Rechear conforme seu gosto.. eu fiz de hambúrguer caseiro com mussarela light, e de peito de peru light com cream cheese. Ficou muito bom!

Lembre-se : Na dieta Dukan podemos comer apenas 100g, em dias alternados.
Salgadinhos recheados 


Deixe um comentário