Olá,
Está semana eu perdi 500g , ou melhor meio kilo. hahaha' ah tanto faz.
Só sei que cai em tentação no final de semana.
Comi doce de coco ,que minha amiga Ariele fez, foi aniversário do meu sogro e então
comi bolo :S , no sábado anoite , minha família me chamou para comer
algo, e eu escolhi ir para o Subway , pelo menos lá tem salada e os lanches
são mais naturais.. Escolhi o pão integral 9 grãos e recheio  frango e  cream chea
ese.
Mas continuemos firmes...
Logo vou posta minha nova dieta .
Beijos e força!


8 Comentários

  1. Ótima escolha Pâmela! Adoro esse sanduíche!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. sim !! e além de tudo é um dos menos caloricos!
    bjs e força

    ResponderExcluir
  3. parabens por ter perdido! bom demais!!!!!
    to indo viajar, qdo voltar voltar vou ter q recomeçar uma dieta serissima....
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela! Cada dia que você faz uma mudança é um ponto positivo. Meio quilo se fosse a mais seria uma decepção imensa, então fique feliz por te-los eliminado! Cada dia é dia pra errar e recomeçar... uma semana de dieta, ainda tem muito o que se acostumar... o importante é que o peso ta baixando. Logo logo você assume controle dos impulsos e vai tirar de letra!

    Boa sorte! ;*

    ResponderExcluir
  5. Andreia obrigada pelas palavras !!!Kkkkk

    ResponderExcluir